sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Albert Adams Junior By: Bruno De Souza

Nome: Albert Adams Junior

Idade: 40 anos           Altura: 1,80 m            Peso: 85 kg

   Nascido e criado nos Estados Unidos, na cidade de Boston. Teve uma infância farta, tudo que desejava o era dado, apaixonado por arte, especialmente pintura. Seus artistas favoritos eram Picasso e Michelangelo. Estudou em ótimas escolas, sendo fluente em inglês, italiano, alemão e espanhol, estudou também arte.
Se formou em história, e fez pós em arte européia.
  
   Seu pai era um milionário, dono de algumas empresas. Na época em que Albert terminava a graduação seu pai foi vitima de um inteligente golpe, criminosos roubaram tudo o que ele tinha no banco e em cofres particulares que mantinha em casa, com jóias e documentos importantes, e depois o mataram.
Albert não tinha mais o dinheiro de seu pai para desfrutar, seus quadros não foram compreendidos e ele se via desiludido e frustrado.
   
   Foi trabalhar como “restaurador” no museu de Nova York, nesse período dedicava seu tempo livre fazendo cópias de pinturas famosas (utilizando-se de todo conhecimento histórico para fazer uma cópia perfeita ou quase perfeita, usava os mesmos materiais utilizados nas pinturas originais e a mesma técnica). O resultado foi muito satisfatório, começou aplicar golpes vendendo essas pinturas, obtendo sucesso começou a pensar grande, sentiu esperança de reaver o conforto de outrora, faria o que os golpistas fizeram a seu pai, ganharia dinheiro utilizando suas habilidades artísticas, começou a bolar uma série de golpes com falsificações, e roubos. Era uma pessoa perfeccionista, afinal todo bom artista é, percebeu uma necessidade em ampliar suas habilidades e se tornar um ladino completo, estrategista e de sucesso. Voltou a estudar como nunca, e incluindo textos clássicos e raros, começou a fazer Kung Fu e Le Parkour.
   
   Em alguns anos realizou roubos fantásticos e engenhosos, a museus, bancos, mansões, entre outros, criou vinculo com o mercado negro, tinha tantas identidades falsas que as vezes se esquecia da verdadeira. Ficou famoso entre os ladrões e até na mídia, era chamado de “O Gatuno”, Em suas falsificações sempre deixava um “G” como assinatura, se orgulhava de sua arte.
   
   Hoje se encontra em Roma, assumiu o disfarce de padre a uns dois anos já, é conhecido como um grande estudioso e pesquisador de textos bíblicos antigos, finalmente conseguiu acesso a biblioteca do vaticano, local que guarda um livro especial que vale milhões, se não bilhões. Esta se preparando para seu maior desafio, o roubo desse tal livro.


- Atualmente mora em roma, e é conhecido como padre ‘Amaro’, tem relações casuais com uma jovem italiana estudante de enfermagem. Trabalha com o estudo de textos religiosos.

- Seu melhor amigo e cúmplice é um engenheiro mecatrônico, seu nome é um mistério é conhecido como “Taz”, tem como cúmplice e parceiro um artista plástico especialista em efeitos especiais, trabalha pra filmes e séries de TV, é ótimo em bolar difarces.

- Gosta de ler e desenhar, além do Le Parkour e Kung Fu. Tem um ponto fraco, mulheres. Não pode ver uma que vai logo cortejala.

- Personalidade: Perfeccionista, calculista, egoísta, sagaz, ganha as pessoas na lábia, carismático, sedutor, elegante, bohemio e apaixonado. Se vivesse na civilização greco-romana serviria ao deus Dionísio e ao deus Apolo.