segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Alexander Ivandrovich Nikolaivich By: Thiago Seidi




Idade: 55 anos (nascido em 27/11/1955)
Altura: 1,82
Nasceu em Moscou (português brasileiro) (em em russo: Москва, transl."Moskva", lido Maskvá).
Criado também em Moscou. Era esquerdista (O Liberalismo é um sistema político-econômico baseado na defesa da liberdade individual, nos campos econômico, político, religioso e intelectual, contra as ingerências e atitudes coercitivas do poder estatal.
Apesar de diversas culturas e épocas apresentarem indícios das ideias liberais, o liberalismo definitivamente ganhou expressão moderna com os escritos de John Locke (1632 - 1704) e Adam Smith(1723-1790). Seus principais conceitos incluem individualismo metodológico e jurídico, liberdade de pensamento, liberdade religiosa, direitos fundamentais, estado de direito, governo limitado, ordem espontânea, propriedade privada, e livre mercado)

Frases (antigamente) preferidas:
O verdadeiro valor das coisas é o esforço e o problema de as adquirir 
(Adam Smith )
Nossas ações são as melhores interpretações de nossos pensamentos
(John Locke)

Morou sempre com os pais, esquerdistas, da onde puxou a opinião política-filosófica. Com o governo da Rússia envolvida na guerra fria, sua infância foi pobre e modesta. Aprendeu a odiar os EUA e a se defender nas violentas ruas de Moscou.
Sentia grande orgulho dos pais, que morreram na velhice de causas naturais.
Tinha amigos que também eram a favor da revolução liberalista e alguns do exército, onde prestou serviços desde quando tinha 18 anos até quando tinha 50 (como coronel).É amante da vodka e anda sempre com seu cantil, cheio da bebida (é resistente aos efeitos alcoólicos sobre a região do Sistema Nervoso Central, bebe mais para matar o frio e por causa do ‘’gosto Russo’’ que o agrada.
Teve como mestre seus pais, com quem aprendeu a respeitar e ser respeitado e outras coisas mais.
Escolheu servir ao exercito russo por causa do patriotismo.

Seu único objetivo hoje em dia é achar sua filha perdida,( largando todos os ideais, está prestes a  viajar para tentar encontra-la, ela vive nos EUA) resultado de seu único casamento, não gosta de falar muito sobre ele, mas sabe que a filha tem hoje em dia 30 anos e é empresária bem sucedida.
Tenta encontrar a sua filha porque não quer passar o resto da sua velhice em companhia de ninguém
Depois de cumprir seu objetivo vai auxilia-la no que puder, ser uma pessoa muito feliz, sorridente, entre outros, pedindo em troca, apenas sua companhia.
Alexander Ivanovich Nicholaivich não aceita falhas, ele nunca falha, é muito determinado.
O maior obstáculo para o sucesso de seu objetivo é a sua difícil personalidade, teimoso como um cão velho, hoje em dia tenta evitar brigas e tenta ser uma pessoa razoável.

Ele teme a inutilidade, teme ser inútil e velho, sendo assim, muito jovial e prestativo para a sua idade.

                                                     Personalidade

O veterano tem carisma em suas horas calmas, porém é apenas alguém enfurece-lo que vai ver que o velhinho carismático nada mais é do que um disfarce para a sua dura personalidade.

Ele se descreve como um lobo solitário á procura de uma matilha compatível.

Acha muito intrigante o mundo de hoje em dia, pois pode-se ir de um lugar ao outro em bem menos tempo que antigamente, aviões mais rápidos é um exemplo.
Gosta também de continuar praticando tiro e luta, nunca sai de casa sem sua antiga, porém muito bem conservada faca do exército, tem em sua casa um revólver Smith and Wesson 357. Magnum e muniçoes: usa munição encamisada.

Seu convívio é pacífico com a vizinhança, trocando de vez em quando algumas palavras.

Gostos e preferências

Nas horas de lazer costuma contar histórias de suas antigas aventuras ás crianças de um orfanato local.

Gosta de roupas que não deixem mostrar muita coisa do seu corpo, uma camiseta branca, calças, jaqueta e sua velha boina verde do exercito é um exemplo de suas costumeiras vestimentas.

Hoje é aposentado.

Gosta de comer pratos típicos da Rússia, mas seu preferido é o aperitivo Siliotka.
Tem costume de ficar com palito de dentes na boca, mordiscando e ás vezes até comendo-o por completo.

Tem um papagaio de estimação.

Ambiente

Mora em um bairro calmo na periferia de Moscou.
O clima é frio, e sua rotina muda bruscamente de vez em quando, como no dia que tentaram invadir sua casa, colocou o bandido para correr.

2 comentários: