terça-feira, 10 de maio de 2011

Nathan Jameson Oscar By: Slow

Idade: 27          Altura: 1,82     Peso: 75 Kg

Olá…. Bom, posso começar? Han… Tá, ok…

Sou nascido no Texas,  morava com meu pai que era um fazendeiro  que criava diversos animais e o meu irmão. Nunca conheci a minha mãe, meu pai de extrema conduta religiosa, assim como toda minha família, evitava falar dela, assim como toda a minha família, hehe, sempre ajudei bastante o meu pai nos serviços da fazenda e estudava bastante, meu pai sempre colocou isso como algo muito importante pra mim, daí eu quase não tinha tempo pra sentir ausência da minha mãe, só no dia de ação de graças quando a mãe do meu amigo Bob fazia uma enorme torta de maçã, pra mim aquilo representava ter uma mãe em casa. 

Quando eu tinha 9 anos encontrei umas fotos velhas nas coisas do meu pai, vi uma mulher que parecia ser a esposa dele, mostrei ao meu irmão e quando perguntamos se era a nossa mãe ele ficou realmente furioso e queimou tudo.

 Eu tinha um sonho, sabe? Era ser Engenheiro agrônomo, sempre me dei bem naquele ambiente e eu queria melhorar a fazenda do meu pai, torna-la como as propriedades do extremo sul, todos os donos de lá ficaram ricos e apesar de vivermos bem, nunca tivemos mais do que uma velha camionete Ford azul clara e um velho trator, nada mau por sinal.

Quando fiz 15 anos meu pai ficou muito doente e veio para a nossa casa a minha tia, Margarett, um inferno aquela mulher, só sabia foder a nossa vida, não ria é sério, eu e meu irmão poderiamos cuidar das coisas, mas meu pai não queria que acabássemos deixando os estudos de lado e as minhas notas estavam boas, eu estaria bem perto de conseguir uma bolsa numa boa universidade.

Foi quando fiz 18 anos que deu merda, meu pai estava se recuperando muito bem e a minha tia quase não ia mais em casa, só de vez em quando, olhar para nós com repugnância e avareza, eu estava esperando o resultado da universidade de Dallas. Certa noite eu saí escondido para festejar com uns amigos da escola, acabei bebendo demais e passei mal, acordei no outro dia, dentro do estabulo do papai e todos estavam me procurando, até o tio T. J. , ele nunca aparecia em casa, e quando me acharam foi um alvoroço, pois a minha tia tinha sido encontrada morta naquela madrugada e eles temiam que comigo tivesse acontecido o mesmo.

Após o velório da Tia Margaret eu descobri que passei na Universidade para Engenharia Agronômica e quando me preparava , arrumando a mala enquanto papai colhia o milho, cometi o meu maior erro, ignorei uma carta que achei nas minha mochila que dizia o seguinte:

“ Eu sei o que você fez, mutante escroto de merda, suma daqui ou vou fazer a limpa na sua família de sangue ruim…”

Achei que tinha sido uma brincadeira de mau gosto de qualquer otário por aí, e a joguei fora, e foi dois dias depois, quando meu pai voltava do milharal que foi assassinado com uma foice, entrei em desespero, eu e meu irmão, um dia depois o Tio T. J. foi morto e como aquele lugar é terra de ninguém, meu pai e meu tio ainda ficaram com fama de terem feito algo de errado, pois morte por vingança é muito comum naquele Cu de mundo filha da puta….. desculpa perdi a calma… resolvi me afastar da minha família, pois tinha descoberto da pior forma possível, que o escritor da carta falava serio. Fomos a policia mas não adiantou de nada, resolvi ir embora e seguir minha vida.

Quando eu estava no ultimo ano de engenharia recebi uma proposta para trabalhar nas industrias de insumos em Nova Iorque, lugar onde vivo hoje em dia, ganho razoavelmente bem, sou solteiro e moro num apartamento no 15º andar na 7ª avenida, mantenho contatos regulares com familiares, na verdade quase nunca falo com eles, mas tenho contato direto com meu amigo Bob, que se tornou Xerife do condado onde morávamos e nós estamos investigando por conta própria para podermos aplicar a vingança da suposta “vingança”.

Bom fora isso, sou um cara reservado e, normalmente, de bom humor, como você já sabe. Agora só peço que guarde isso em segredo.

Até mais, volte sempre, tchau.












(Foto original: Caleb Followill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário